Clientes GOL com viagem marcada para até 23 de maio devem remarcar o voo

Olá viajantes do Brasil! A GOL acaba de comunicar que os clientes com voos marcados para até 23 de maio de 2021 devem remarcar seus voos. Isso ocorreu devido ao agravamento do quadro da pandemia e, com isso, a companhia teve de alterar sua malha aérea para todo o mês de maio.

A GOL já havia convocado todos os clientes com voos marcados para abril para remarcarem seus voos. Sem sinais de melhora da situação epidemiológica, a demanda por passagens aéreas diminuiu consideravelmente, fazendo com que a companhia aérea alterasse toda a sua malha aérea.

Essas alterações devem ser feitas pelo próprio site oficial da GOL. A companhia aérea está convocando todos os clientes com voos marcados até dia 23 de maio de 2021. Para remarcar você deve acessar o site voegol.com.br, em “Confirme seu voo“, link criado especialmente para esse processo. A remarcação pode ser feita para as mesmas datas ou para outras datas, de acordo com a conveniência do cliente.

Para clientes com voos marcados para fora desse período, a companhia aérea esclarece que não há necessidade de alteração por enquanto. A GOL avisará aos seus cliente sobre qualquer alteração pelos seus canais de atendimento.

Aqui no Desconto Passagens Aéreas você fica por dentro das melhores ofertas de passagens aéreas, pacotes de viagem, cruzeiros e muito mais! Por aqui você também recebe as principais notícias e dicas de viagem. Acompanhe diariamente nosso blog e fique informado em primeira mão!

E estamos no YouTube! Se inscreva em nosso canal e fique por dentro das melhores novidades, dicas de viagem e promoções em tempo real!