Qual o melhor site para comprar passagens aéreas baratas?

Olá pessoal! Encontrar passagens aéreas baratas nem sempre é fácil. Hoje existem diversos sites que vendem passagens aéreas e demais serviços de viagem, como o 123 Milhas, Kayak, Decolar, Skyscanner. Estes sites são confiáveis? Eles dão garantias para os clientes? Essas e outras dúvidas são muito frequentes entre os compradores.

Mas, vale a pena comprar nesses sites e apps de passagens aéreas?

A resposta é NÃO! Sites que vendem passagens aéreas através de milhas são os menos confiáveis. O maior problema em comprar por milhas é se você precisar fazer algum tipo de alteração na viagem diretamente com a companhia aérea. Como as companhias aéreas consideram a venda de milhas por terceiros ilegal elas não dão suporte caso você precise de alguma assistência direta com a companhia.

Já outros sites que vendem como intermediador, como Kayak, Skyscanner é menos arriscado. Mas, afinal, qual o melhor site para comprar a sua passagem aérea?

O melhor lugar para comprar a sua passagem aérea é diretamente com a companhia aérea. Realize a compra dos seus bilhetes aéreas diretamente nos sites das companhias aéreas.

Comprando diretamente com a companhia aérea é totalmente mais seguro. Você tem garantias em caso de remarcação, cancelamentos e alterações nos voos.

Para comprar a sua passagem aérea você pode acessar os sites das companhias aéreas ou utilizar o Google Voos, uma ferramenta de busca de passagens aéreas que recomendamos fortemente. No Google Voos você pode conferir os preços de todas as companhias aéreas de uma vez só.

O Google Voos possui inúmeras funcionalidades. Uma das ferramentas mais interessantes é a Explorar Destinos, Ao clicar em “Explorar Destinos” o Google Flights te retorna com diversos resultados de pesquisa com destinos promocionais pelo mundo a fora. Ele te mostra um mapa mundi com sugestões de destinos e preços mais baratos para diversas cidades e países.

Gostou do nosso conteúdo? Então siga nossas redes sociais e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Deixe um comentário