Azul Cargo é Boa? É Confiável? Rastreamento? Como Funciona?

Olá! Será mesmo que a Transportadora Azul Cargo é boa? é confiável? Como rastrear? Como funciona? É isso que vamos ver nesse vídeo! Se você ainda não conhece o Desconto Passagens Aéreas, somos o maior do Blog do Brasil de Passagens Aéreas promocionais com desconto! Todos os dias trazemos para você as melhores ofertas e dicas exclusivas de viagens que você não encontra em local algum.

AZUL CARGO EXPRESS – COMO FUNCIONA?

A Azul cargo express está no mercado desde 2009 onde entrou para o mercado de transportes e encomendas. Atualmente a empresa conta com mais de 250 lojas em todo o país, em 3.500 municípios. Além disso a Azul cargo também atende o mercado internacional e faz entregas com o transporte aéreo e também rodoviário.

A Azul Cargo funciona como uma transportadora principalmente atendendo grandes commerce como o Kabum, Mercado Livre, Pichau, Submarino, Americanas e etc.

TRANSPORTADORA AZUL CARGO É BOA?

Sim! Já fizemos diversos testes com compras feitas no Kabum, pichau e outros locais. As entregas foram realizadas no prazo estipulado. Fizemos também uma pesquisa com nossos leitores do Desconto Passagens Aéreas e tivemos uma recomendação de 95%. Além disso as taxas cobradas foram justas e o valor é bem competitivo comparado a serviços dos correios sendo uma excelente opção por ter um prazo de entrega muito mais rápido e preço competitivo em relação ao SEDEX.

AZUL CARGO É CONFIÁVEL?

Sim! A Azul cargo é extremamente confiável e segue o mesmo padrão de qualidade da Azul Viagens a qual é a melhor companhia aérea para se viajar atualmente no Brasil. A Azul também já foi indicada a melhor companhia do Mundo a algum tempo atrás. Existem diversos serviços disponíveis de entrega na Azul cargo. Caso você queria ver todos os serviços que empresa oferece acesse esse link

COMO RASTREAR ENCOMENDA NA AZUL CARGO?

Clique aqui para rastrear sua encomenda na Azul Cargo Express. É necessário preencher o AWB que é o código de rastreio utilizado por eles. É possível rastrear até 30 códigos de rastreio em sua plataforma. Caso você tenha comprado no Kabum, Pichau ou outro ecommerce é natural o código de rastreio demorar ou não aparecer no sistema. Caso isso ocorra entre em contato com o ecommerce onde você fez a compra e exija seu código de rastreio AWB.

AZUL CARGO NO RECLAME AQUI

A Azul Cargo Express possui nota 7.6 no Reclame Aqui sendo uma excelente nota para empresas de transporte. A Empresa responde 99.1% das reclamações e resolveu 83.6% dos problemas. A empresa foi cadastrada na plataforma do reclame aqui a 6 anos. O telefone disponível do sac do Azul Cargo Express no site do reclame aqui é o (41) 333-7337. O tempo de resposta média da Azul é de 8 dias e 3 horas. Existem atualmente no momento desse vídeo 552 reclamações realizadas sendo que 547 foram respondidas.

AZUL CARGO VALE A PENA?

Com Certeza. Vale a pena confiar na empresa. A Azul cargo hoje na opinião do Desconto Passagens Aéreas é hoje uma das melhores transportadoras tendo um bom preço e bom prazo de entrega. A logística por trás da empresa é boa e a qualidade do nome Azul no Geral não deixa a desejar. Nossos leitores também recomendam a empresa e tiveram sucesso em suas encomendas.

E ai! Gostou das dicas? Você já utilizou a Azul cargo para receber suas encomendas? Você recomenda a empresa? Deixe seu comentário e ajude a comunidade do Desconto Passagens Aéreas a crescer cada dia mais! Não deixe também de se inscrever no nosso canal do youtube para receber em primeira mão as melhores dicas de promoções relâmpago de passagens aéreas e viagens promocionais com o melhor desconto! Forte abraço e conte com a gente! 🙂

Deixe um comentário